Resta um jogo...

É verdade que, no começo do Torneio Presépio 2009/10, parecia que os principais botonistas não apareceriam no torneio. Mas, ao final da primeira fase, todos os jogos foram bem disputados e equilibrados. Sempre visando uma preparação para Copa ABC 2010.

Depois veio a segunda fase, começaram a cair alguns favoritos e algumas pequenas zebras circularam na ABC, mas foram contidas no final da partida. Provando mais uma vez que o Torneio Presépio começa a ser visto como um torneio mais que festivo por alguns.

Já na semifinal tivemos dois confrontos interessantes entre Rodrigo Aboudib e Aloysio, segundo fontes (de Água de Lindóia) foi um jogo muito disputado no tempo normal e ficou em 1x1. A decisão para conhecer o primeiro finalista veio de cobrança de pênaltis, onde Aloysio faturou por 5x4, deixando a turma do Palestra Itália eufórica.

Agora é esperar o segundo jogo da semifinal entre P.César x Hélio Silva, confronto esse que acontece no sábado, 06/02. Fica a pergunta no ar: Tem favorito para esse jogo?

:: SEMIFINAL ::

Aloysio 1 x 1 Rodrigo – 5 x 4 (p)
P.César x Hélio Silva

Bom pelo menos Aloysio vai assistir e esperar de camarote para o grande final do Torneio Presépio.

Texto: Rodrigo Azevedo / fonte: ABC Futmesa

0 comentários:

Postar um comentário