Campeonato de Verão 2012 - Parabéns Aos Campeões

O Campeonato de Verão 2012 teve sua primeira edição esse ano e foi dividido em duas divisões (Série A e Série B), com isso o equilíbrio da competição esteve presente desde a primeira rodada. A prova disso é a tabela de classificação que foi se alternando entre os quatro primeiros que queriam o título da Série A e Série B, além, da expectativa dos botonistas que seriam rebaixados.

No Campeonato de Verão - Série A podemos destacar a campanha do botonista Fernando Miranda que faturou o título com a diferença de apenas um ponto do vice-campeão o botonista Gláucio Tovar. Não podemos deixar de mencionar os botonistas que sofreram descenso para Série B, que foram os botonistas Hélio Silva, Walter e Anderson Silva e sendo assim esses botonistas terão que correr em dobro para ficar entre os quatro primeiros da Série B para voltar a ter acesso Série A.

- Fernando Miranda, Gláucio Tovar, Rodolfo Feliz e Emmanoel Guasti -

No Campeonato de Verão - Série B o destaque ficou por conta dos botonistas Arliss e Egon, que terminaram empatados em diversos itens, porém, o diferencial foi o saldo de gols positivos e com isso o botonista Arliss faturou o título e o botonista Egon faturando o vice-campeonato, não podemos deixar de destacar a campanha dos botonistas Trabach (3º Lugar) e Toninho (4º Lugar), com isso fecharam a lista dos quatro melhores da Série B e com isso o acesso para Série A está cada dia mais disputado e equilibrado na Série B e isso vem sendo visto a cada campeonato, deixando os próximos rebaixados de orelha em pé.

- Trabach, Anderson (Pres. da ABC Futmesa), Arliss e Egon -

O Blog Futmesa Capixaba gostaria de dar os parabéns a todos os 24 botonistas que estiverem presente no Campeonato de Verão 2012 – Série A e Série B. Um parabéns especial aos quarto primeiros de ambas divisões e que venha o Campeonato de Inverno 2012.

texto: Rodrigo Azevedo / foto: Rodolfo Feliz

0 comentários:

Postar um comentário