FFUMES e CBFM Disco: Guia da II Copa do Brasil 2014

Em breve o Vitória irá receber a II Copa do Brasil 2014 e com isso o Blog Futmesa Capixaba apresenta para você ficar por dentro do torneio, quem vai representar o Espírito Santo na Delegação Capixaba e a programação do evento. Na última Copa do Brasil realizada no Sul, tivemos Rodrigo Aboudib como primeiro campeão. Agora a delegação do Espírito Santo irá com uma motivação extra para essa Copa do Brasil, já que será realizada em Vitória e com isso o objetivo é fazer uma excelente campanha em “casa”, porque botonistas campeões já temos. Confira abaixo mais informações do Guia da II Copa do Brasil 2014. 

:: SOBRE VITÓRIA :: 
Vitória é a capital do estado Espírito Santo. Localizada no Sudeste do país, tem uma população de 330 526 habitantes (2011) e é cercada pela Baía de Vitória. Fundada em 1551, a cidade de Vitória preserva ainda várias formas arquitetônicas da época. São casarios, igrejas, palácios e escadarias, localizadas em sua quase totalidade no centro da cidade.

:: DELEGAÇÃO CAPIXABA ::
Em breve.

:: BANNER OFICIAL DO EVENTO ::



:: PROGRAMAÇÃO DO EVENTO ::
+ 1 a 4 de maio: Dias de competições.

:: SEDE DO EVENTO :: 

Hotel Senac Ilha do Boi
Rua Bráulio Macedo, 417 - Ilha do Boi
www.hotelilhadoboi.com.br

O Futmesa Capixaba já deseja boas vindas aos botonistas de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro, e vamos jogar futebol de mesa.

texto: Rodrigo Azevedo / Fonte: FFUMES e CBFM Disco

0 comentários:

Postar um comentário