Nota Oficial - Partiu Facebook

Após diversas ligações e recados inbox na rede social, finalmente Mark Zuckerberg convenceu a equipe do Futmesa Capixaba para instalar-se em definitivo no site da rede social, para que suas ações possam disparar na Nasdaq.

A última edição ou publicação foi recentemente e histórica, quando Vitória recebeu a II Copa do Brasil e com isso a delegação capixaba faturou o título de seleções, enquanto na disputa individual o botonista Rodrigo Aboudib faturou o seu bi campeonato na categoria Sênior e o botonistas Tiago Feliz (Cat. Especial), Hélio Silva (Cat. Master) e Sérgio Aboudib (Cat. Sênior) conquistaram as terceiras colocações no evento.

O Futmesa Capixaba teve o seu início como blog em 2009, bem depois que o influenciador Zuckerberg, depois de diversas rodas de debate estamos indo para o Facebook. Com isso continuaremos informando sobre todos os eventos organizados pela FFUMES, CBFM Disco e Associação Botonista Capixaba (ABC) e estamos abertos a receber/divulgar informações de outras associações. Sendo assim o Futmesa Capixaba irá ter notícia instantânea e buscar ser um canal para o futebol .


Mais, a Zona de Comentários nunca ganhou tamanho espaço, será possível comentar, curtir e até mesmo compartilhar tudo o que estiver sendo publicado.  Acesse www.facebook.com/futmesacapixaba e tenha esta nova experiência, a experiência de ter o Futmesa Capixaba ainda mais ágil, mais perto de suas mãos e teclados a qualquer momento, qualquer que seja o seu equipamento, desk, tablet, note ou smartphone.

Deixamos aqui um até breve e não deixe de curtir a nossa fanpage no facebook.

Abraços!

Rodrigo Azevedo
Futmesa Capixaba

0 comentários:

Postar um comentário