O editor do Blog tentou reaproveitar o óleo de fritura de pastel do ano passado quando teve 100% de acertos nas previsões do mesmo campeonato. Mas como estamos em ritmo de Copa do Mundo, vuvuzelas, comidas exóticas e das mandingas que cerca o país africano.
Para fazer essa previsão e mandingas foi comprada uma mini bola Jabulani, aquela que o Júlio César (goleiro do Brasil), disse que achamos nos melhores supermercados do mundo. Então segue abaixo as previsões e vamos ver se mantemos os 100% para esse ano.
Confira abaixo e vamos torcer para dar tudo errado ou certo:
Série A
Na Série A todos são favoritos até que a bola começa rolar, porém temos apenas cinco favoritos ao título desse ano que é: Emmanoel, Fernando, Tiago, Sérgio e Leonardo, mas pode pintar duas surpresas que são Anderson e Sérgio. Os que vão jogar para ficar no meio da tabela: Hélio Silva, Glaucio, Rodolfo, Rodrigo, Aloysio. Tem aqueles que infelizmente irão fazer um “city tour” na Série A, mas vão acabar voltando e outros visitando pela primeira vez a segundona: Fabiano, Aquiles, P.César e Walter.
Série B
A saudosa Série B será sim muito disputada esse ano e para apontar os favoritos que irão ter acesso a Série A no ano que vem é mole, nem foi tão consultada a Jabulani. Os favoritos são esses aí: Rubens Filho, Abílio, Antônio, Egon e Trabach, mas podem também duas surpresas no decorrer do Campeonato que são: Toninho e Arliss. Agora essa turma: Rodrigo Az, Gilmar, Dércio, Bruno, Jefferson irão ficar para pegar mais experiência e amadurecer durante a competição e para isso que temos Moscoso para dar ritmo de jogo pra essa galera “nova”.
Bom, previsões feitas e agora é ver quem tem mais garrafa vazia para vender em ambas as divisões porque grandes partidas serão realizadas, sem fala que muitas pessoas estão achando esse ano o mais difícil para ser campeão (Série A e B), para descenso e para acesso.
Não podendo esquecer que ainda temos o Prêmio Artilheiro do Blog que vai ser bem disputado como sempre.
Texto: Rodrigo Azevedo / Previsão: Editor do Blog e Jabulani / Charge: João Tiago
0 comentários:
Postar um comentário